Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Musa da Copa, torcedora da Croácia diz que ninguém se ofendeu com roupas curtas no Catar

Ivana Knoll deve acompanhar o jogo dos croatas contra o Brasil na próxima sexta-feira (9)


Reprodução / Instagram (Edição: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line)

A modelo Ivana Knoll, apontada como musa da Copa de 2022, afirmou em entrevista à TalkTV que ninguém no Catar se ofendeu por vê-la com roupas curtas nas arquibancadas dos estádios do Mundial.

Ex-Miss Croácia, Ivana é figurinha carimbada nos jogos do país no Catar. E ela deve marcar presença na partida contra o Brasil na próxima sexta-feira (9), pelas quartas de final da competição.

“Fiquei muito surpresa e muito feliz que os cataris aceitaram as minhas roupas. Mulheres, homens e crianças vêm tirar fotos comigo”, disse Ivana. “Muita gente aqui é de outros países, e eu até agora não vi nenhuma reação negativa.”

A modelo marcou presença nos Mundiais de 2014, no Brasil, e 2018, na Rússia. No Catar, ela se destaca em Doha e nos estádios por sua beleza e pelos trajes quadriculados, nas cores da bandeira do seu país. Ivana vive em Miami, nos Estados Unidos, e é dona da marca de roupas knolldoll.

Ivana chegou ao Catar com cerca de 600 mil seguidores no Instagram e já ganhou 1 milhão de fãs no período da Copa do Mundo.


Do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.