Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Militares são achados carbonizados após assistirem jogo do Brasil no Rio de Janeiro

Segundo a polícia, os militares, do Exército e da Marinha, foram à região de Cabo Frio para assistir a um jogo da Copa do Mundo


Reprodução / Redes Sociais

Os corpos de dois militares foram encontrados carbonizados dentro de um carro em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Os militares, um da Marinha e outro do Exército, foram à região de Cabo Frio passar o fim de semana e assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra Camarões, na última sexta.

Segundo o G1, após assistir ao jogo, os militares teriam ficado muito embriagados e foram a uma casa de prostituição no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram torturadas e queimadas vivas por bandidos ao errarem o caminho.

No sábado (3/11), a polícia encontrou o carro incendiado e identificou os dois como militares no domingo (4/11). Segundo o portal R7, as vítimas são Júlio César Mikaloske e Sidnei Lins dos Santos. Na manhã desta segunda-feira (5/11), os corpos estavam no Instituto Médico Legal (IML) para identificação por meio de exame de DNA.

Ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia). “Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”, afirma a corporação.

Por Mateus Salomão - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.