Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é preso após perseguição em alta velocidade no Gama

O detido é acusado de interceptação e cumpria regime semiaberto. Durante a fuga, trafegou na contramão e causou acidente entre outros dois veículos



Homem acusado de receptação de veículo roubado foi preso após perseguição em alta velocidade por três quilômetros pelas avenidas do Gama, por volta das 17h30 da quarta-feira (21/12).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi informada de que um um Chevrolet Spin, roubado em Santa Maria em 19 de dezembro, estaria trafegando pela DF-480, sentido Gama. Segundo informações dos militares, assim que o carro foi avistado foi dado o início do acompanhamento. Várias equipes do 9º Batalhão foram acionadas no intuito de fechar o cerco e interceptar o veículo.

Em alta velocidade, o motorista chegou a subir no canteiro central e avançar pela contramão, o que causou um acidente entre outros dois carros que trafegavam pela via.

Ao chegar à altura da QI do Gama, o condutor perdeu o controle ao colidir contra o meio fio e danificar a suspensão do carro. Os policiais conseguiram capturar o acusado após tentativa de fuga a pé.

A PM informou que o detido tem uma extensa ficha criminal e cumpria pena em regime semiaberto, ou seja, deveria retornar ao galão no SIA para pernoitar. A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.