Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem conhecido como “Já Morreu” morre após receber 20 tiros no DF

Segundo a PCDF, foram encontradas diversas munições de calibre 40 e de 9 milímetros próximas ao corpo da vítima. Crime acorreu nesta sexta


Reprodução/ Instagram @embarquebsb

Um homem identificado como Daniel Wilson Souza, 35 anos, morreu após ser baleado em frente a uma casa na Quadra 209 Sul de Santa Maria, no Distrito Federal. O crime aconteceu por volta das 21h da noite dessa sexta-feira (30/12).

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Daniel, também conhecido como “Já Morreu”, teria recebido cerca de 20 tiros. Na cena do crime, conforme relatado pela corporação, foram encontradas diversas munições de calibre 40 e de 9 milímetros espalhadas pelo chão.

O corpo do homem foi encontrado por policiais e bombeiros após vizinhos escutarem os disparos. Apesar da tentativa de socorro, a vítima teve o óbito declarado no local.

Nas redes sociais conhecidos de Daniel prestaram condolências. “Um cara humilde e de boa. Que Deus conforte toda a família e amigos”, disse uma internauta. “Deixo aqui registrado meus pêsames aos amigos e familiares. Que papai do céu conforte o coração de todos”, declarou outro.

A autoria do crime e a motivação não foram esclarecidas. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso.

Por Jéssica Ribeiro e Marcus Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.