Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Família com bebê de 7 meses fica presa em carro com rua alagada em Águas Lindas de Goiás

Casal com criança foi resgatado em segurança pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás em cidade no Entorno do DF


Divulgação / CBMGO

Um casal com um bebê de apenas 7 meses viveu momentos de angustia em Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, na sexta-feira (30/12). A família ficou presa dentro de um carro em uma rua alagada.

Veja o resgate:


Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). Após forte chuva torrencial, uma avenida no bairro Jardim Cidade ficou totalmente coberta pela água.

Alguns veículos ficaram parados com água acima do capô. Utilizando técnicas apropriadas de salvamento terrestre as três vítimas foram retiradas e levadas para um local seguro.

O vídeo mostrou o extremo cuidados dos bombeiros ao retirar a criança em segurança do veículo. As imagens mostram inclusive um redemoinho em plena rua.

Entorno sob chuvas

Chuvas fortes atingiram diversos municípios nos arredores do DF. Por volta das 12h50, moradores do Setor de Chácaras Anhanguera A, em Valparaíso de Goiás (GO), se assustaram quando um muro do condomínio rompeu.

Uma “imensa cachoeira de lama” alagou a rua. Não houve registro de feridos. Mas diversos danos atingiram a região, com carros destruídos e ruas tomadas por entulhos.

Por Francisco Dutra - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.