Vídeos mostram a destruição das agências da Caixa, Bradesco e Banco do Brasil. No estado, já somam 19 agências atacadas no ano
![]() |
Reprodução/Acorda Cidade |
Um grupo armado explodiu três agências bancárias em Muritiba, no Recôncavo Baiano, na madrugada dessa segunda-feira (7/11). Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o estado dos estabelecimentos, que ficaram destruídos. Os estabelecimentos atingidos foram os da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil.
Segundo informações preliminares, os ataques ocorreram por volta das 3h. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Bahia, já são 19 agências atacadas neste ano no estado. Antes de Muritiba, os últimos casos tinham ocorrido em Irará, no Portal do Sertão, no dia 7 de outubro.
Muritiba: Quadrilha armada explode agências do Bradesco, Caixa e Banco do Brasil; grupo explode veículo durante fuga pic.twitter.com/ZLGSjvyPvE
— BN Municípios (@BNMunicipios) November 7, 2022
Saiba mais lendo no portal Bahia Notícias.
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.