Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Veículo capota e deixa um ferido após colidir em outro carro no Gama

Acidente aconteceu próximo à Quadra 41 do Setor Leste, no Gama, na manhã desta quinta-feira (17/11). Um jovem foi levado para o hospital



Dois veículos de passeio se envolveram em um acidente próximo à Quadra 41 do Setor Leste, no Gama, na manhã desta quinta-feira (17/11). Um dos carros capotou na área de um posto de combustível, e uma pessoa ficou ferida.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que um dos automóveis envolvidos na ocorrência, um Fiat Palio branco, era conduzido por uma motorista de 27 anos, que estava acompanhada de um passageiro. Os dois ocupantes saíram ilesos.

O segundo veículo, um Fiat Idea prata, era conduzido por um jovem de 19 anos. O motorista contou aos bombeiros que, após colidir contra o Palio, teria perdido o controle da direção e capotado.

O jovem apresentava escoriações e um corte no braço; por isso, foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG) pelos bombeiros, para passar por avaliação médica detalhada.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também acompanhou a ocorrência no local. Os ocupantes dos dois veículos foram atendidos pelo CBMDF conscientes, orientados e estáveis.

Por Jéssica Ribeiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.