Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PCDF identifica motorista que atropelou menino de 3 anos no Gama

Arthur Farias de Souza, 3 anos, foi atropelado enquanto atravessava uma rua em Ponte Alta. O menino segue internado na UTI


Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 20ª DP (Gama), identificou a motorista responsável por atropelar Arthur Farias de Souza, 3 anos, em Ponte Alta, no Gama. O acidente ocorreu no último domingo (30/10). De acordo com os investigadores, a condutora já prestou depoimento e o caso continua sendo investigado.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Arthur atravessou a pista sozinho e foi atropelado pelo carro. O menino ficou com um edema na parte frontal da cabeça e foi levado ao hospital em estado grave.

Veja vídeo


Após o acidente, a motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com o pai da criança, Geneilton Souza Silva, 28, a família estava em uma festa na rua e a criança brincava com os primos na garagem. O portão estava aberto e Arthur saiu correndo pela rua e acabou sendo atropelado.

O menino segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Marta, em Taguatinga. Nessa quinta-feira (3/11), ele passou por uma cirurgia de remoção do baço.

A PCDF não informou mais detalhes a respeito da investigação do atropelamento.

Por Thalita Vasconcelos - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.