Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Manifestações em 10 estados e no DF pedem intervenção

Apoiadores do presidente Bolsonaro, protestam em frente a quartéis e pedem intervenção


Foto: Wey Alves / Especial Metrópoles

Milhares de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizam manifestações em vários pontos do país nesta quarta-feira (2/11) para protestar contra o resultado das eleições deste ano.

Manifestações em frente a quartéis são vistas em 10 estados e no Distrito Federal. Em Brasília, pessoas chegaram a estacionar no Cruzeiro e andar praticamente 1km até o QG do Exército para participar da movimentação.

Há registro de atos na Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

Na capital paulista, os bolsonaristas se reúnem do lado de fora do Comando Militar do Sudeste, localizado no Ibirapuera, zona sul. Os manifestantes rezaram e carregam faixas defendendo uma “intervenção federal”.

Com centenas de bandeiras do Brasil, apoiadores do presidente citam o artigo 142 da Constituição Federal.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) informou que está no local acompanhando de perto as manifestações, em conjunto com o Exército Brasileiro.

Protestos no DF

Em Brasília, manifestantes se reuniram ainda na noite de terça-feira (1º/11) em frente ao Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano, em Brasília. Na manhã desta quarta, mais pessoas aderiram aos atos e o número de pessoas ultrapassou mais de mil

Com informações do Metrópoles / Edição Francisco Gelielçon

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.