Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ladrões de joalheria em Goiânia morrem após troca de tiros com polícia

Após assaltar joalheria de shopping, criminosos se esconderam em chácara, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia


Reprodução

As forças policiais do estado de Goiás localizaram os cinco ladrões que invadiram uma joalheria no Shopping Flamboyant, em Goiânia. Os criminosos estavam escondidos em uma chácara em Senador Canedo, na região metropolitana da capital do estado. Três deles foram baleados e morreram em troca de tiros com a polícia.

As buscas duraram cerca de 12 horas. Participaram equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), do Comando de Policiamento Especializado (PME) de Aparecida de Goiânia e do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), sob responsabilidade do Comando do Policiamento da Capital (CPC) da Polícia Militar de Goiás.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que os PMs foram recebidos a tiros no local. “[Eles] agiram no estrito cumprimento do dever legal e de legítima defesa, reagindo à agressão”, comunicou a corporação.

A pasta informou que os cinco integrantes da quadrilha não eram de Goiás. A PMGO chegou a eles após troca de informações com a Polícia Civil de Goiás (PCGO).

As equipes também prenderam em flagrante duas mulheres que integravam a associação criminosa. Elas foram encaminhadas à Polícia Judiciária.


Roubo à joalheria

O assalto à joalheria ocorreu na noite desse sábado (27/11). Imagens do circuito de segurança da loja mostraram o momento em que dois homens, de boné e mochila, entram no estabelecimento. Eles ameaçam clientes e funcionários, depois, colocam os produtos nas bolsas e fogem.

Os suspeitos levaram relógios da marca Rolex, além de joias e broches que estavam no mostruário e em gavetas trancadas. Todos os objetos foram recuperados, segundo a polícia, e os carros usados pelos criminosos, apreendidos.


Por Bethânia Nunes - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.