Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Estudantes passam mal após comerem brigadeiro de maconha

Caso aconteceu em Anápolis (GO). Segundo a Polícia Militar, alunas precisaram de atendimento médico após o consumo do produto com maconha


Divulgação / PMGO

Alunos de uma escola pública no município de Anápolis, a 55 km da capital goiana, passaram mal depois de comerem um brigadeiro feito com maconha, popularmente conhecido como “brisadeiro“. A suspeita é de que o produto tenha sido levado para a unidade escolar por uma das estudantes.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10/11), no Colégio Estadual Genoveva Rezende. A aluna que levou o brigadeiro diferente é menor de idade, e teria oferecido o doce para outras três colegas, que não se sentiram bem depois de comerem a droga.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência. No local, a corporação ouviu as envolvidas e encaminhou a estudante que levou o doce para a Central de Flagrantes. Já as colegas que passaram mal, de 15 e 16 anos, foram encaminhadas a uma unidade de saúde.

O Metrópoles tentou contato com a escola, mas não obteve retorno. O portal também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO) e também não houve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço está aberto para manifestação.

Por Laura Braga - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.