Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Com tom agressivo, repórter Isabelly Morais é expulsa do Fifa Fan Festival

Jornalista, que fez parte da equipe de O Tempo Sports, contou como foi abordada por um segurança durante o evento



A repórter do Grupo Bandeirantes, Isabelly Morais, foi expulsa do Fifa Fan Festival, evento que acontece durante os jogos da Copa do Mundo no Catar. A jornalista, que fez parte da equipe de O Tempo Sports, está no Catar cobrindo o Mundial pela rádio Bandeirantes. Em sua conta oficial no twitter, Isabelly contou como foi abordada por um segurança de forma agressiva na madrugada desta sexta-feira (25).

“Eu tô amando minha cobertura da Copa e até então não tinha tido nenhum problema aqui no Catar. Não tinha tido até ontem. Tava na Fan Fest aqui de Doha e era 1h30 da manhã. Até onde sei, eles fecham às 2h. Tava com o tripé montado, tudo no jeito de fazer a próxima entrada. Um segurança da Fan Fest chegou gritando comigo e me mandando ir embora. Tentei argumentar que lá fechava às 2h e eu tava trabalhando. Ele seguiu gritando. Tentou arrancar o celular do meu tripé, e foi aí que eu gritei com ele também e tirei a mão dele” contou.

A jornalista ainda continuou explicando como foi passar por essa situação totalmente hostil em um país que possuiu uma cultura de não respeitar as mulheres.

“Segui dizendo que eu tava trabalhando e ele não ia tocar no meu equipamento. Nisso chegaram vários seguranças. Um cara da Fifa tentava argumentar com o segurança que não precisava daquilo. O segurança botou o dedo na minha cara me mandando ir embora. Pedia calma pra ele, dizendo que se tivesse pedido com educação eu ia embora. Nessa hora já tava nervosa. Aumentei meu tom de voz também. Ele seguiu gritando comigo com vários seguranças me cercando e eu comecei a chorar de nervoso catando cabo, tripé e tudo mais no desespero”, escreveu Isabelly.

Isabelly ainda contou que seguirá focada em fazer o que mais ama, apesar de se deparar com situações como a vivida nesta sexta.

“Tenho quase 1 mês de cobertura pela frente. Sigo firme fazendo o que eu amo. E, se para os seguranças deste país, minha presença incomoda tanto, é justamente aqui que eu devo e vou estar”, concluiu.

Com informações de O Tempo Sports

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.