Mobile Menu

Data Atual / Redes Sociais

CARREGANDO...

Publicidade Internas 970x90

Causa da morte de Erasmo Carlos é divulgado pela família

O artista de 81 anos estava internado desde o dia 2 de novembro em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de paniculite complicada por ...

O artista de 81 anos estava internado desde o dia 2 de novembro em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea



A família do cantor e compositor Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22/11), comunicou em nota que o velório do artista será apenas para a família e para os amigos íntimos. Além disso, eles confirmaram a causa da morte do músico.

Segundo o texto, Erasmo havia sido internado no dia 2 de novembro no Rio de Janeiro, no Hospital Barra Dor, com um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. Paniculite é uma inflamação da camada de gordura que fica abaixo da pele.

Já sobre o velório, os familiares informaram que será uma cerimônia fechada, voltada apenas para a própria família e amigos íntimos. "Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!", afirmaram. 

Erasmo nasceu em 5 de junho de 1941 no Rio de Janeiro e fez muito sucesso no cenário musical dos anos 60 com a parceria ao lado de Roberto Carlos. Os dois compuseram juntos várias músicas, como As curvas da estrada de Santos e Gatinha manhosa.

Confira a pronunciamento da família na íntegra

No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu.

Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas.

E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver!

Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele.

O velório será fechado à família e amigos íntimos.

Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!

Em nota, o Hospital Barra DOr informa que Erasmo estava internado desde o dia 02/11 no Hospital Barra Dor com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

Com informações do Correio Braziliense
Tags:
Política de Comentários - Estrutural On Line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.

Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.

Comentários

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS