Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Causa da morte de Erasmo Carlos é divulgado pela família

O artista de 81 anos estava internado desde o dia 2 de novembro em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea



A família do cantor e compositor Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22/11), comunicou em nota que o velório do artista será apenas para a família e para os amigos íntimos. Além disso, eles confirmaram a causa da morte do músico.

Segundo o texto, Erasmo havia sido internado no dia 2 de novembro no Rio de Janeiro, no Hospital Barra Dor, com um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. Paniculite é uma inflamação da camada de gordura que fica abaixo da pele.

Já sobre o velório, os familiares informaram que será uma cerimônia fechada, voltada apenas para a própria família e amigos íntimos. "Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!", afirmaram. 

Erasmo nasceu em 5 de junho de 1941 no Rio de Janeiro e fez muito sucesso no cenário musical dos anos 60 com a parceria ao lado de Roberto Carlos. Os dois compuseram juntos várias músicas, como As curvas da estrada de Santos e Gatinha manhosa.

Confira a pronunciamento da família na íntegra

No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu.

Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas.

E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver!

Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele.

O velório será fechado à família e amigos íntimos.

Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!

Em nota, o Hospital Barra DOr informa que Erasmo estava internado desde o dia 02/11 no Hospital Barra Dor com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.