Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Câmera flagra momento em que pedestre é atropelado por moto; veja o vídeo

Atropelamento aconteceu na Avenida Hélio Prates, em Taguatinga Norte, nessa 2ª feira. Pedestre e motociclista não se feriram gravemente


Reprodução

Câmeras de segurança de um guincho registraram o momento em que um jovem de 21 anos foi atropelado por uma motocicleta, na manhã dessa segunda-feira (20/11). O acidente aconteceu na Avenida Hélio Prates, em Taguatinga Norte, por volta das 11h20.

As imagens são fortes e mostram quando um motociclista que transitava entre os carros atingiu o pedestre, que cruzava a via entre veículos parados.

Assista:


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que as equipes transportaram o pedestre ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele estava consciente e orientado, mas apresentava um pequeno corte na cabeça e reclamava de dor na perna direita.

O condutor da moto, de 37 anos, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital de Base consciente e orientado. No entanto, queixava-se de dores no joelho direito e tinha escoriações pelo corpo.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) registrou ocorrência do caso.

Por Nathália Cardim - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.