Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Adolescente de 17 anos morre após passar mal em academia de Goiânia

Adolescente já chegou à academia passando mal. Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar já encontrou a jovem inconsciente


Reprodução/TV Anhanguera

Uma adolescente de 17 anos morreu dentro de uma academia do bairro Jardim Curitiba III, na capital goiana. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro, no entanto, a moça não resistiu. A suspeita é que ela tenha sofrido um mal súbito.

O caso aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (16/11). Segundo informações da Polícia Militar, a jovem já chegou à academia se queixando de mal-estar e que não se sentia bem. Mesmo assim, ela se sentou em um dos aparelhos para dar início ao treino, porém, desmaiou na sequência.

Socorro

Após o desmaio da adolescente, funcionários da academia acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, os militares já encontraram a jovem inconsciente. Segundo relato da corporação, a moça passou seis minutos na mesma posição enquanto eram realizados os procedimentos de reanimação.

Em razão do estado de saúde da jovem, foi chamado reforço de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a médica da unidade constatou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e o caso deve ser investigado. Ainda segundo a polícia, a academia se comprometeu a prestar todas as informações necessárias para as autoridades com objetivo de esclarecer o que aconteceu com a adolescente.

Por Laura Braga - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.