Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Wanessa Camargo prepara volta aos palco com grandes sucessos

A cantora foi vista ensaiando em uma academia de São Paulo nesta semana e ainda tem planos para o lançamento de inéditas


Reprodução/Instagram

Após ficar afastada dos palcos por dois anos, Wanessa Camargo voltará a fazer shows na próxima semana. No dia 15 de outubro, no High Club, na zona norte de São Paulo, a cantora fará uma apresentação com seus maiores sucessos, como Shine It On, Apaixonada Por Você, Amor Amor e muito mais, além de novos looks e coreografias.

Passada as comemorações de 20 anos de carreira, a parceria musical com Sandy e o recente lançamento do projeto “Pai & Filha” ao lado de Zezé Di Camargo, Wanessa planeja lançar canções inéditas ainda em 2022.

Para os interessados em acompanhar a volta de Wanessa Camargo aos palcos, os ingressos já estão à venda on-line e estão a partir de R$ 135 + taxa, valor referente ao segundo lote da pista.

Wanessa Camargo em São Paulo

Sábado (15/10), às 22h, no High Club (Rua João Rudge 115 , Casa Verde (SP). Ingressos: R$ 135 (pista, segundo lote), à venda on-line. Maiores informações: (11) 9 1485-2382

Por Gabriel Lima - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.