Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: idosa escapa por pouco de ser atropelada no interior de SP

Elza Coelho, de 74 anos, quase foi atingida por um carro desgovernado nessa quinta (20/10) quando estava sentada na calçada em Mairinque


Reprodução

Elza Coelho, de 74 anos, escapou nessa quinta-feira (20/10) por muito pouco de ser vítima de um grave atropelamento em Mairinque, no interior de São Paulo.

A idosa estava sentada na calçada da avenida Mitsuke quando viu um carro desgovernado vir em alta velocidade na sua direção.

Elza só teve tempo de pular trás. Em seguida, o veículo bateu com força na árvore em que a mulher estava encostada. Uma câmera de segurança registrou o momento no qual Elza sai praticamente ilesa do acidente.

Veja o vídeo:


As imagens ainda mostram a mulher olhando assustada olhando para o veículo.

Segundo João Fernando Coelho, filho de Elza, a mulher espera o neto sair da escola todos os dias no mesmo local do acidente.

João afirmou ao G1 que a mãe feriu o braço ao fugir do carro desgovernado e foi atendida nesta sexta-feira (21/10) no hospital de Mairinque.

De acordo com o filho de Elza, o motorista não desceu do veículo para prestar socorro. A família da idosa não registrou boletim de ocorrência.

Por Gabriela Marçal - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.