Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: homem faz mulher refém, rouba carros e é preso após perseguição

Durante a fuga, o suspeito bateu o carro em outros veículos e atropelou um motociclista. Ele foi localizado em um lote em São Sebastião



Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em São Sebastião, após uma sequência de crimes na manhã deste domingo (23/10). A ocorrência teve início na região do Café Sem Troco, no Paranoá, quando o suspeito roubou um carro e fez a proprietária refém.

Segundo a PMDF, a vítima foi abandonada na BR-251. Em seguida, o suspeito tentou fugir com o carro, mas colidiu contra o balão que dá acesso a São Sebastião.

Neste momento, o homem roubou outro carro e cometeu uma série de roubos em uma parada de ônibus nas proximidades da DF-140. As vítimas relataram o fato aos policiais e informaram as características do autor e do automóvel.


Durante o patrulhamento, a PM avistou o carro e deu início a uma perseguição. Percebendo a aproximação da viatura, o homem acelerou, tentando fugir.

No percurso, o suspeito bateu o carro em outros veículos e atropelou um motociclista. Ele chegou a se esconder dentro de um lote, em São Sebastião, mas os militares conseguiram cercar o criminoso e prendê-lo.

Veja vídeo do momento:


Por Ana Karolline Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.