Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Traficantes de drogas que atuavam no estacionamento da feira dos importados do SIA são presos por agentes da 8ª DP

Material cedido ao portal Estrutural On-line

Na tarde desta terça-feira (18), policiais da 8ª DP efetuaram a prisão em flagrante de três indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. De acordo com o delegado Thiago Peralva, os criminosos atuavam na comercialização de drogas no estacionamento da Feira dos Importados, no SIA/DF.

Ainda segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), durante o monitoramento realizado pelos policiais, foi possível constatar que os traficantes atuavam em conjunto, revezando-se nas funções de olheiro, vapor e guardador da droga. Foi possível observar que os traficantes fingiam ser flanelinhas e vendedores ambulantes para dificultar qualquer ação policial, entretanto, a equipe policial conseguiu flagrar algumas vendas ilícitas realizadas pelo grupo criminoso e ainda capturou um usuário que havia acabado de adquirir uma porção de maconha pelo valor de R$ 10,00 reais.

Durante a abordagem, porções de maconha e crack bem como a quantia em espécie de R$ 197,00 reais foram encontrados e apreendidos. Os presos foram encaminhados para a carceragem da PCDF e aguardarão audiência de custódia. O usuário assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Por Francscico Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.