Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Rafael Prudente garante que lutará na Câmara dos Deputados em defesa da geração de emprego e investimentos na área da saúde

Foto: Francisco Gelielçon/Estrutural On-line

O presidente da CLDF, Rafael Prudente, cedeu entrevista ao portal Estrutural On-line nesta terça-feira (25). Em reta final de seu mandato como deputado distrital, o presidente do MDB-DF teve êxito em sua campanha e foi eleito deputado federal pelo DF com 121.307 votos.

Durante sua fala, ele destacou que na Câmara dos deputados quer buscar mais recursos financeiros para o DF. "A gente tem condições de buscar mais recursos, buscar mais investimentos. Em especial a geração de emprego e investimentos na área da saúde," disse Prudente.

Rafael acrescentou que tem condições de buscar mais recursos para construir novas unidades de atendimento médico, contratar mais profissionais, fazer parceria com os hospitais particulares a fim de reduzir filas e o tempo de espera das pessoas que aguardam para fazer cirurgias. Pessoas com câncer e doenças degenerativas sejam atendidas com rapidez.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.