Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policiais da 8ª DP prenderam o "sobrinho" que matou o "tio" na Estrutural

Material cedido ao portal Estrutural On-line

Nesta terça-feira (18), policiais da 8ª DP cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos que foi indiciado no dia 29/09/2022 por matar o próprio tio, 41 anos, no Setor Santa Luzia da Estrutural.

De acordo com o delegado Thiago Peralva, a relação familiar entre sobrinho e tio já não estava bem. Troca de ameaças e de agressões físicas entre eles aconteceram algumas vezes. Os familiares, inclusive, teriam espancado a vítima em virtude de possíveis furtos cometidos para trocar os objetos por droga.

No dia anterior ao crime, a vítima teria tentado esfaqueador o autor do homicídio. Na data do crime, o indiciado se armou com um revólver calibre .38 e surpreendeu o tio enquanto a vítima trabalhava em uma construção civil, tendo efetuado ao menos 12 disparos de arma de fogo contra a vítima (inclusive recarregando a arma para garantir a execução do crime). Diversos tiros acertaram a vítima onde ela faleceu no local.

Após tirar a vida do tio, o sobrinho fugiu do local em seu veículo, livrou-se da arma de fogo e passou a se esconder na casa de familiares.

Na delegacia, o autor confessou o crime durante o interrogatório. Ele foi encaminhado para a carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia. Se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.