Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policiais da 8ª DP cumprem mandado de prisão contra indivíduo que cometeu roubo a coletivos na Estrutural; veja os vídeos


Um indivíduo de 21 anos que já estava sendo investigado pela PCDF por cometer assaltos a coletivos na Estrutural, foi preso na manhã desta segunda-feira (17), após policiais da 8ª DP cumprirem o mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário.

De acordo com o delegado da 8ª DP, Thiago Peralva, o investigado foi identificado após a prática de, pelo menos dois assaltos a coletivos nos últimos meses. Ele também já possui passagens pelos crime de porte ilegal de arma de fogo e pelo crime de roubo.

"Ele empregava o mesmo modus operandi: dava sinal para o motorista na parada, ingressava no coletivo portando uma faca e, mediante grave ameaça, subtraía o dinheiro do caixa do coletivo e os pertences dos trabalhadores e fugia em seguida. O preso foi indiciado pela pratica do crime de roubo circunstanciado com emprego de arma branca e, se condenado, poderá pegar mais de 13 anos de prisão", disse Thiago Peralva.

O preso foi encaminhado para a carceragem da PCDF e passará por audiência de custódia.

Veja os vídeos:





Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.