Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Incêndio em trailer de lanches assusta moradores do Distrito Federal

Bombeiros controlaram as chamas antes que atingissem veículos próximos ao trailer, estacionado em Ceilândia. Ninguém se feriu gravemente



Um trailer de lanches pegou fogo na noite dessa quinta-feira (7/10), na QNO 18, em Ceilândia. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que as chamas começaram por volta das 21h50 e se espalharam rapidamente.

O trailer estava estacionado em frente à entrada do Residencial Borges Landeiro Garden. Quando a equipe de socorro chegou ao local, encontrou chamas altas e consumindo o reboque que funciona como fast-food.

O fogo queimou diversos produtos recicláveis como papelão, plásticos, papéis, madeira e gerou muita fumaça.

Os bombeiros controlaram o incêndio antes que as chamas atingissem dois veículos próximos ao trailer. Por segurança, as equipes tiveram de retirar dois botijões de gás usados no momento em que o carrinho pegou fogo. Com as chamas extintas, os militares fizeram o rescaldo para eliminar pontos quentes.

No momento em que as chamas começaram, duas pessoas trabalhavam no local. Elas tentaram conter o fogo e sofreram leves queimaduras. As vítimas receberam atendimento e passaram por avaliação dos bombeiros.

Diversos clientes que lanchavam ou aguardavam em cadeiras do lado de fora do trailer se afastaram para se proteger das chamas. Não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. A perícia apontará as causas do incidente, e o reboque ficou aos cuidados do dono.

Por Nathália Cardim - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.