Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

EUA: tiroteio na Carolina do Norte deixa ao menos cinco mortos

Informações foram fornecidas pela prefeita da cidade de Raleigh, Mary-Ann Baldwin. Suspeito foi detido pela polícia. Ainda não há detalhes


Imagem de F. Muhammad por Pixabay/ Imagem não é no local dos fatos

Ao menos cinco pessoas morreram nesta quinta-feira (13/10) depois de um tiroteio na cidade de Raleigh, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos (EUA). O suspeito foi detido, de acordo com a polícia local.

Mary-Ann Baldwin, prefeita da cidade, confirmou os cinco óbitos e definiu a tragédia como “um dia triste e trágico para a cidade”. Roy Cooper, governador da Carolina do Norte, afirmou que “policiais estaduais e locais foram às ruas e trabalharam para deter o atirador e manter as pessoas seguras”.

Os moradores da região foram instruídos a permanecer em casa enquanto a situação não fosse resolvida. O Departamento de Polícia de Raleigh identificou o tiroteio ativo “na área do Neuse River Greenway, perto de Osprey Cove Drive e Bay Harbor Drive”.

Ainda não existem informações detalhadas sobre o atirador, as circunstâncias ou motivações do tiroteio e o número oficial de feridos e mortos.

Por Mariah Aquino - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.