Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Eletricista leva choque e fica pendurado em poste de alta tensão no DF

Acidente aconteceu nessa 2ª feira, na subestação de energia de São Sebastião. Trabalhador foi hospitalizado com extensa queimadura na mão


Divulgação

Um funcionário da empresa Cale Eletricidade, que presta serviços para a Neoenergia Distribuição Brasília, sofreu um acidente de trabalho nessa segunda-feira (10/10). O eletricista levou um choque durante a manutenção da rede de energia, na subestação de São Sebastião.

A vítima, um homem de 45 anos, trabalhava no local e, por volta das 22h40, recebeu uma descarga elétrica. O impacto fez com que ele ficasse pendurado em um poste da rede de alta tensão por, aproximadamente, 15 minutos.

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) monitorava a região quando se deparou com a situação e prestou apoio aos funcionários da empresa de energia. Os PMs isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

A vítima foi resgatada pelos bombeiros e levada ao Hospital de Base com queimadura extensa na mão esquerda e baixa oxigenação. Apesar de consciente, o eletricista estava desorientado. A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) registrou ocorrência sobre o caso.

Por Nathália Cardim, Mirelle Pinheiro e Carlos Carone - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.