Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Datena tem documentos vazados e aponta responsável: “Vagabundos”

O apresentador afirmou que teve sua carteira de motorista vazada nas redes sociais e garantiu que não tem medo de ameaças


Band/Reprodução

O apresentador José Luiz Datena contou no Brasil Urgente desta quinta-feira (20/10) que teve seus documentos pessoais vazados nas redes sociais, incluindo carteira de motorista e seu registro geral (RG).

O veterano alega que a pessoa responsável pelo vazamento dos dados vem de dentro do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), e teria sido motivado por críticas que Datena fez ao órgão:

“Andaram divulgando em grupos aí, depois que eu comecei meter o pau nesses bandidos que tem dentro do Detran, divulgaram a minha carteira de motorista. Gostaria muito que a polícia fizesse uma investigação pra saber de onde saiu isso. Se esses imbecis, ladrões que tem dentro do Detran, canalhas, vagabundos, acham que isso é ameaça pra mim, pode entrar na fila.”

“O que eu mais gosto é ameaça. Isso é coisa de covarde e vagabundo. Espalharam em grupos aí o meu RG. Isso causa um problemão porque lá tem um monte de informações, pode causar sérios problemas para as pessoas. Então, aviso aí para covardes de quadrilhas que tem dentro do Detran, até para salvaguardar os bons funcionários que tem lá, vocês acham que vão me intimidar?”, completou o apresentador do Grupo Bandeirantes.

Afirmando que não tem medo de ameaças, Datena garantiu que quer ver os responsáveis pelo vazamento dos documentos na prisão:

“Passei da época de sentir medo. Estou numa baita de uma hora extra. Estou com 65 anos de idade, o medo já não tinha no meu dicionário e diminuiu mais ainda. Então vem pra dentro que eu vou pra dentro de vocês com a lei, seus vagabundos. Quero ver vocês todos presos, até para preservar os bons funcionários dos serviços públicos.”

Por Juliana Barbosa - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.