Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Datena se emociona ao vivo ao receber notícias sobre a saúde da neta

Durante o Brasil Urgente, o apresentador recebeu uma mensagem do filho e disse que largaria tudo naquele momento para dar um beijo na neta


Reprodução/Brasil Urgente/Band

Datena se emocionou ao vivo e não conteve as lágrimas durante a apresentação do Brasil Urgente da última terça-feira (25/10). O apresentador recebeu uma mensagem de seu filho, Vicente, e foi informado de boas notícias relacionadas à neta Camila, de 6 anos de idade, e que estava internada no hospital Sírio Libanês.

“Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo a notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa. A minha netinha passou por uma consulta agora e, depois de 40 dias de hospital, com um risco terrível que ela passou, meu filho Vicente falou ‘pai só tem notícia boa aqui, quando você chegar em casa eu te dou'”, expressou Datena.

Na sequência, o apresentador fez os seus agradecimentos pela saúde de Camila. “Eu queria agradecer primeiro a Deus, depois aos médicos. E queria agradecer vocês, de todo Brasil, que oraram pela minha neta que passou por uma situação muito difícil, muito obrigado mesmo”, se emocionou.

Feliz com a notícia, Datena revelou que gostaria de deixar tudo para ver a netinha. “Que notícia boa! Por mim eu largava tudo aqui e ia dar um beijo grande na minha neta agora, mas, em respeito a vocês e, claro, aos donos da emissora, não faço isso. Mas que eu tenho vontade tenho. Não tem coisa mais importante do que a saúde de alguém dentro de sua família”, pontuou o comunicador.

Por Gabriel Lima - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.