Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Criminosos armados matam um e atiram em mulheres em feira de Águas Lindas

O homicídio seguido de duas tentativas de assassinato ocorreu na manhã deste domingo (9/10) em meio a centenas de pessoas. As investigações apontam para acerto de contas. As duas mulheres foram vítimas de bala perdida


Material cedido ao Correio

Criminosos armados entraram em uma feira de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, mataram um jovem e balearam outras duas mulheres na manhã deste domingo (9/10). A vítima que perdeu a vida trata-se de Wellington Henrique Almeida Freitas, alvejado no tórax. Segundo informações preliminares, os assassinos procuravam por Wellington para um possível acerto de contas.

O crime ocorreu por volta das 11h40, na Feira do Entorno, ao final do Jardim Brasília. Como de costume, aos domingos, o local fica aglomerado de pessoas, como mostra um vídeo obtido pelo Correio no momento em que ocorreram os disparos. Na filmagem, grupos de jovens dançam e ingerem bebidas alcoólicas e parecem não notar nenhuma movimentação estranha.

Segundo as investigações, ao menos dois homens armados entraram na feira em busca de Wellington. O jovem vestia uma camisa do Flamengo e, ao ser encontrado pelos criminosos, foi alvejado. Em uma outra filmagem, a vítima já aparece caído e sem vida ao chão. Ao fundo, gritos de desespero. O Correio apurou que um dos autores é menor de idade e estava com uma arma de fabricação caseira calibre 380.

Duas mulheres identificadas como Geisiane, 39, e Maria de Fátima, 59, foram vítimas de bala perdida. Geisiane levou um tiro no tórax, que atravessou a coluna. Ela foi levada pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do Paranoá. Maria foi baleada no glúteo e na pelve e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia.

Por Darcianne Diogo - Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.