Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Capotamento de veículo na BR 020 tira a vida de casal de moradores da Estrutural

Casal de moradores da Cidade Estrutural perderam a vida em acidente automobilístico na manhã deste domingo (23), na BR 020.


Divulgação CBMDF

Na manhã deste domingo, às 8h07, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, atendeu essa ocorrência na saída de Planaltina no viaduto, sentido Formosa, empregando 03 viaturas e 13 militares.

De acordo com os bombeiros, o veículo Fiat Palio Weekend de cor vermelha, capotou e colidiu com o teto numa árvore. Haviam três pessoas no carro: Rafael, motorista que ficou preso as ferragens, e Luana de 30 anos de idade, que estava grávida foi arremessada para fora do veículo onde os dois não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. A terceira vítima é uma criança de 7 anos de idade, filha do casal que foi transportada para o Hospital de Sobradinho, com escoriações leves pelo corpo, consciente e orientada.

Divulgação CBMDF

A dinâmica e o que ocasionou o acidente ainda é desconhecido. Devido ter sido em uma BR o local do acidente, a PRF assumiu a ocorrência.

O casal deixa três filhos menores de idade.

O Portal Estrutural on-line e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deixa as condolências e um sentimento de pesar nesse momento tão difícil para a família.

Divulgação CBMDF


Por Francisco Gelielçon
#EsturturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.