Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Atriz e diretora britânica morre nos bastidores de peça de teatro

Josephine Melville atuava no Nottingham Playhouse, teatro da Inglaterra, quando precisou de assistência médica


Reprodução

A atriz e diretora britânica Josephine Melville morreu, aos 61 anos, nos bastidores de uma peça em Nottingham, na Inglaterra. A artista já tinha aparecido no espetáculo, quando precisou da assistência imediata de uma equipe de primeiros socorros. Uma pessoa da plateia também apareceu para ajudar, mas a famosa morreu no local. A causa da morte ainda não foi divulgada.

“Toda a companhia, equipe e os dois teatros estão em estado de choque. Josephine era uma pessoa realmente maravilhosa e amada, uma intérprete, diretora, produtora, arquivista e escritora profundamente respeitada e reverenciada, e uma tremenda Tia Maggie em Nine Night“, diz a nota do Nottingham Playhouse, que co-produziu a peça com a Leeds Playhouse.

Após a morte de Josephine Melville, todas as apresentações da peça foram canceladas. A atriz também participou de novelas britânicas, como EastEnders, interpretando Tessa Parker. Além disso, ela participou de outras produções, como The Bill, Prime Suspect e Casualty e Know Your Roots.

Por Gabriel Lima - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.