Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Volta do segundo dia do Rock in Rio tem chuva, tumulto e até três horas de fila por ônibus

'Um show de horrores', postou uma mulher. Organização do evento disse que movimento foi o dobro do habitual.



A volta para casa depois do segundo dia de Rock in Rio teve chuva, tumulto e espera de até 3 horas por ônibus. A insatisfação foi motivo de queixas nas redes sociais:

"Era pra ter sido feliz hoje mas essa volta estragou meu dia. Maldito Rock Express", diz outro post.

Em nota, a organização do evento esclareceu que o movimento de saída foi o dobro do usual (leia a nota mais abaixo).

Apesar dos elogios às atrações, o público reclamou de despreparo, empurra empurra, demora e multidão para deixar a Cidade do Rock.

Nota do Rock in Rio

"Sobre a lentidão do público na saída do parque após o último show do Palco Mundo, a organização do evento esclarece que, em função da chuva, a pressão do público para sair foi o dobro do habitual. Somado a isso, estavam os semáforos avariados e acidentes de trânsito. Apesar disso, todo o serviço foi regularizado em uma hora e meia."

O segundo dia de festival teve um público novinho e um som que combina com essa geração: uma playlist que não diferencia entre rap, funk, trap e eletrônica.

A diferença entre o primeiro e o segundo dia do festival deve formar o maior abismo geracional da história do evento: enquanto o sábado do metal teve muita gente que poderia estar na primeira edição de 1985, o domingo indicou uma renovação necessária à Cidade do Rock.

Por Leslie Leitão, TV Globo

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.