Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Dono de bar é morto ao cobrar cerveja

A Polícia Militar de Goiás foi acionada, mas até a última atualização desta reportagem, o criminoso ainda não havia sido localizado


Reprodução

Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que o dono de um bar, de 41 anos, é morto com um tiro na cabeça, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, nesse domingo (25/9). Segundo a família da vítima, Elias Moreira de Souza teria ido cobrar a dívida de um cliente, mas houve confusão entre eles e o comerciante acabou atingido pelo disparo de arma de fogo.

O autor teria tomado três cervejas e deixado o local sem pagar. O dono do estabelecimento vai até o bar vizinho, onde estava o suspeito, e um vídeo mostra o momento em que ambos começam a discutir. O criminoso saca uma arma, atira na cabeça do comerciante e sai andando. As cenas são fortes.

“Eu vi na hora que o cara levantou a arma e atirou nele”, conta um primo, que pediu para não ser identificado. “A briga começou por causa de uma cerveja, que ele não tinha pago. Ele queria deixar o cartão, mas o meu primo não aceitou e queria o dinheiro. Foi na hora que meu primo levantou e deu uma cabeçada”, complementa o familiar.

A Polícia Militar foi acionada, mas até a última atualização desta reportagem, o criminoso ainda não havia sido localizado. Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso. O corpo da vítima será, inicialmente, velado em casa, no Jardim Ingá (GO), e seguirá para a Bahia, onde será enterrado.

Por Marcus Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.