Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PCDF prende dois suspeitos de assaltar, esfaquear e matar Bernardo

Em ação na manhã desta terça-feira (13/9), agentes cumpriram mandados de prisão em imóveis associados aos suspeitos.



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta terça-feira (13/9), dois suspeitos acusados de assaltar e matar Bernardo Brasil Peres, 18 anos, em 2 de setembro. A vítima estava em uma praça de Samambaia Norte com a namorada, Anna Lívia Barroso, 19, quando o casal foi roubado, e o jovem, esfaqueado.

Equipes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis associados aos suspeitos de cometer o crime. O primeiro teria monitorado o movimento da região enquanto o segundo anunciou o roubo. Mesmo sem resistência por parte das vítimas, o assaltante esfaqueou Bernardo, que foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Os suspeitos levaram celulares, cartões e as mochilas das vítimas. Os policiais haviam identificado os assaltantes e conseguiram com a Justiça dois mandados de prisão, busca e apreensão contra os investigados. A dupla, que ainda não teve as identidades divulgada, foi presa e indiciada por latrocínio — assalto seguido de morte — e roubo.

Por Jéssica Eufrásio, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.