Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Paulo Fernando caminha ao lado de Damares defendendo as pautas “Deus, pátria, família, liberdade e a favor da vida”


Ao lado de Damares Alves, candidata ao Senado, pelo Republicanos, Paulo Fernando, candidato a deputado federal, pelo mesmo partido, chega a reta final da campanha com o seu nome consolidado, junto ao eleitorado bolsonarista conservador brasiliense, para conquistar uma das oito vagas da Câmara dos Deputados.

Desde o início da pré-campanha, o advogado e professor Paulo Fernando, faz uma "dobradinha religiosa" com a ex- ministra Damares Alves, junto ao povo evangélico e católico.

Paulo Fernando disse ao RadarDF, que caso se eleja para a Câmara Federal, e Damares ao Senado, ambos irão lutar no Congresso em defesa de pautas conservadoras bolsonarista como “Deus, pátria, família, liberdade e a favor da vida”.

Para Paulo Fernando, as vozes das urnas, que surgirão do pleito eleitoral do próximo domingo, apontarão para a formação de um novo Congresso, composto na sua maioria pelo conservadorismo em decorrência do fortalecimento político dos partidos  mais à direita.

Ele disse ainda que tem convicção que o presidente Jair Bolsonaro será reeleito pela ampla maioria do povo brasileiro. "Não tenho dúvidas disso", afirmou.

Paulo Fernando, que já disputou três eleições consecutivas para deputado federal, na última com mais de 31 mil votos, acredita na sua vitória nas eleições proporcionais que ocorrerão neste domingo(02).

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.