Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ovadas e ofensas: apoiadores de candidatos brigam em Santa Maria

Em trio elétrico, coordenador de campanha de Paulo Roriz diz que a distrital Jaqueline Silva vai para a cadeia e dá início à confusão



Uma discussão entre apoiadores de concorrentes à Câmara Legislativa terminou virando caso de polícia em Santa Maria, nesse sábado (24/9). Um coordenador de campanha de Paulo Roriz (PTB) discursava em trio elétrico, durante agenda na região, quando disse que Jaqueline Silva (Agir), atual distrital em campanha de reeleição, iria parar na cadeia.


A afirmação gerou revolta entre apoiadores de Jaqueline. Um líder comunitário que defende a candidatura da deputada chegou a arremessar ovos no trio. O veículo parou e os envolvidos de ambos os lados discutiram.

“Ela tomou ciência do fato e cobrou satisfações dos ocupantes do trio elétrico. Em seguida, registrou boletim de ocorrência”, destaca nota da assessoria de Jaqueline Silva.

O boletim foi feito na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), por calúnia e difamação contra o coordenador de campanha de Paulo Roriz.

A delegacia vai investigar o caso. O ex-deputado distrital Paulo Roriz é presidente do PTB do Distrito Federal. Em nota, o partido informou que “repudia qualquer tipo de violência e aguarda a conclusão da polícia sobre o ocorrido para tomar as providências cabíveis”.

Por Alan Rios - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.