Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Jovem fica gravemente ferida ao cair de shopping em Águas Claras

A vítima realizava uma atividade de impermeabilização na fachada do prédio quando despencou de uma altura estimada em sete metros



Uma adolescente, de 17 anos, ficou gravemente ferida após cair da fachada de um shopping localizado na Avenida Castanheira, ao lado do Atacadão Dia a Dia, na região de Águas Claras, no Distrito Federal. O acidente aconteceu por volta das 13h44 desta quarta-feira (28/9).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima realizava uma atividade de impermeabilização na fachada do prédio, pendurada por uma corda, usando um equipamento conhecido como cadeirinha, quando despencou de uma altura estimada em sete metros.

Confira o vídeo:


De acordo com os militares, no momento do socorro a jovem estava no chão e apresentava sangramento nos membros inferiores.

Ela foi atendida pela corporação e transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBB) com fratura exposta na perna direita e fratura fechada na perna esquerda. No entanto, segundo os bombeiros, a menina estava consciente, orientada e estável.

O CBMDF não soube informar se a vítima trabalhava no shopping. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para investigar a situação.

Por Jéssica Ribeiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.