Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Idosa é agredida, jogada ao chão e tem braço quebrado por mulher no DF

Agressora, que é companheira de neto da idosa, é "conhecida" da PCDF por ter diversas passagens policiais



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma mulher de 44 anos por agredir uma idosa, de 85, em Sobradinho. A vítima ficou com várias lesões e chegou a ter o braço quebrado. A agressora é uma “conhecida” da polícia, por conta da extensa lista de passagens.

A violência foi filmada por câmeras de segurança da região. A mulher detida é companheira do neto da idosa e teria tido uma desavença com ela momentos antes.

As cenas são fortes. A discussão acontece na rua, quando a agressora bate na vítima, a puxa pelos cabelos e a derruba. Depois, a deixa jogada no chão. O neto ainda ajuda a senhora a se levantar.

Veja o vídeo:


Atendida no hospital, a vítima teve constatadas várias lesões, como uma fratura no braço. A ocorrência foi registrada na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).

“A infratora responderá por lesão corporal de natureza grave e violência nos termos da lei Maria da Penha e do Estatuto do Idoso. A agressora já respondeu por porte de drogas, lesão corporal, violência doméstica e por manter casa de prostituição”, informou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

Por Alan Rios - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.