Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ibaneis é ovacionado ao visitar feira livre da Estrutural; veja as fotos

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line

Na manhã deste domingo (04), Ibaneis Rocha, candidato a reeleição ao buriti visitou a feira livre da Cidade Estrutural onde foi ovacionado por líderes comunitários da cidade e até carregado no ombro pelos apoiadores.

Durante a visita ele fez algumas compras e foi abordado por muitas pessoas querendo registrar esse momento com uma foto.

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line

Em sua gestão, Ibaneis entregou o Complexo de Reciclagem, instalou a 8ª Delegacia de Polícia, construiu nova sede para o Conselho Tutelar e para a Agência do Trabalhador, inaugurou um posto de atendimento do Na Hora, instalou mais de mil lâmpadas de LED, renovou quadras e parquinhos, entre outras ações. A construção de uma creche e do 15ª Batalhão de Polícia Militar são algumas das obras em andamento.

Após as compras, Ibaneis participou de um almoço na Agenciauto com as lideranças da região, onde destacou os trabalhos executados nesse período de três anos e oito meses. 

"A gente pretendo continuar governando o Distrito Federal nos próximos 4 anos, para trazer ainda mais melhorias, mais condições de emprego, mais empresários para nossa cidade. A Estrutural é muito importante, fizemos muitas obras que eram pedidas, levamos a delegacia, estamos construindo o batalhão da polícia militar, construímos novo prédio do conselho tutelar, nova agência do trabalhador entre tantas outras", disse Ibaneis. 

Veja as fotos AQUI !

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.