Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Estudante e influenciadora canadense Tanya Pardazi morre ao saltar de paraquedas pela primeira vez, aos 21 anos

Canadense era tiktoker e foi finalista do concurso Miss Teenage Canada de 2017; tinha gosto por aventura e cursava filosofia na Universidade de Toronto


Influencer e estudante canadense Tanya Pardazi, morta em acidente de paraquedismo — Foto: Instagram

A influenciadora e estudante universitária canadense Tanya Pardazi morreu, aos 21 anos, no último sábado (27), enquanto realizava seu primeiro salto de paraquedas. A informação foi confirmada pela empresa onde Tanya estudava paraquedismo, a SkyDive Toronto.

Segundo a SkyDive Toronto, a morte foi decorrente de ferimentos causados por um erro durante o salto. "A paraquedista soltou o paraquedas, em rotação rápida, em altitude baixa e fora do tempo necessário para que inflasse", relatou a empresa.

O salto foi realizado na cidade de Innisfil, província de Ontário, localizada no centro-leste do Canadá. A empresa afirmou ainda que Tanya havia recentemente se juntado à comunidade do paraquedismo e que deixará saudades entre amigos e colegas.

Tanya chegou às semifinais do concurso Miss Teenage Canada em 2017 e somava mais de 100 mil seguidores em sua página do TikTok. Era estudante do curso de Filosofia na Universidade de Toronto e conhecida pelo gosto por aventuras.

Por G1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.