Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Empresa São José aciona polícia para investigar incêndio em ônibus

Segundo a companhia, ônibus estão sendo furtados e supostamente incendiados dentro do terminal da empresa


Reprodução

A Expresso São José, uma das principais empresas de transporte do Distrito Federal, acionou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para investigar atos de vandalismo. Segundo a companhia, ônibus estão sendo furtados e supostamente incendiados dentro do terminal da empresa.

Neste sábado (17/9), O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para combater chamas que consumiam um veículo do frota, estacionado no terminal do Setor O, em Ceilândia.

Veja o vídeo:


Segundo os militares, no local havia considerável volume de fumaça proveniente do fogo, mas, devida a rápida atuação da corporação, o incêndio foi controlado. As chamas atingiram somente a parte dianteira interior do veículo e o motor.

Os bombeiros informaram que, no momento do incidente, o veículo estava sem passageiros. No local havia somente um funcionário da empresa, que não se feriu.

De acordo com a São José, esse é o nono ônibus da companhia a ser incendiado. Além disso, ainda segundo a empresa, no decorrer da última semana 21 tacógrafos, um ônibus e um carro — que dá apoio à operação — foram roubados.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e aguarda o resultado das investigações.

Por Jéssica Ribeiro, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.