Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Colisão frontal deixa quatro pessoas feridas próximo ao Buraco do Tatu

Acidente entre dois veículos aconteceu na madrugada deste sábado (3/9). Seis equipes dos bombeiros fizeram o atendimento emergencial



Colisão frontal entre dois veículos, na madrugada deste sábado (3/9), deixou quatro pessoas feridas no Eixão, próximo ao Buraco do Tatu. O acidente aconteceu por volta das 3h.

Seis equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atenderam a ocorrência, que envolveu um Renault Clio prata e um Peugeot branco. No Clio, ficaram feridas a motorista, de 24 anos, e a passageira, de 38. Ambas precisaram de atendimento médico e seguiram para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

A condutora ficou presa às ferragens e chegou à unidade de saúde com trauma de face e vários ferimentos. A outra vítima alegou dores diversas.


O motorista do Peugeot, de 40 anos, deu entrada no HBDF com provável fratura de membro inferior esquerdo. A passageira desse veículo também ficou presa às ferragens e recebeu atendimento na mesma unidade de saúde com fratura exposta de membro inferior esquerdo e ferimentos diversos.

Por Guilherme Goulart - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.