Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Ciclista morre atropelada na DF 280 na manhã desta quarta-feira (21/9)

A ciclista, uma mulher de 47 anos, não resistiu e morreu no local; o motorista não se feriu



Uma ciclista de 47 anos morreu ao ser atropelada na altura do Km 6 da DF 280, depois de Furnas. O acidente ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (21/9), na região de Samambaia.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motorista envolvido, um homem de 54 anos que não se feriu, conduzia um veículo da fabricante Volkswagen modelo Santana, da cor marrom, que arrastava engatado um reboque vazio. O condutor permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar do DF. No veiculo também se encontrava uma mulher de 25 anos, que foi atendida pelos socorristas e transportada ao Hospital Regional de Taguatinga, apresentando dor na cervical e no tórax e escoriações pelo corpo. 

À corporação, o motorista relatou que ao tentar evitar uma colisão frontal com outro veículo, acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra a bicicleta e em seguida bateu em uma árvore. No acostamento da via, no sentido contrário ao que seguia o carro, transitava um casal de ciclistas, e a bicicleta da mulher foi colidida. No atendimento, os socorristas constataram que a vítima não apresentava sinais vitais e teve o óbito declarado ainda na cena do acidente. 

Os militares informaram que o Instituto de Criminalística da Polícia Civil esteve no local. O caso agora está sob responsabilidade da 26ª Delegacia de Polícia, de Samambaia Norte.


Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.