Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Briga de casal acaba em agressão e incêndio de residência na Estrutural


No início da tarde desta sexta-feira (30), por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para conter um incêndio em uma residência localizada na Quadra 04, Conjunto 14, do Setor leste na Cidade Estrutural – DF.

Segundo informações do Serviço Operacional de Informação Pública (SOINP/CBMDF) tudo iniciou-se após um desentendimento entre casal que resultou o incêndio.

De acordo com os bombeiros, o senhor L.O.S.F., 55 anos, esposo da vítima, foi atendido e levado consciente, orientado e estável ao Hospital de Base de Brasília apresentando autolesão por cortes nos pulsos e ferimentos pelo corpo. Sua esposa, T.S.S.R., 45 anos, foi atendida e transportada com apoio do SAMU ao mesmo hospital, apresentando perfurações nas regiões do tórax e braço. Até o momento não temos informações sobre o estado de saúde dela. 
 
O combate ao incêndio teve a duração de aproximadamente 20 minutos, onde  04 viaturas e 17 militares foram usados. Por causa da rápida atuação do CBMDF, as chamas ficaram contidas em um cômodo, evitando que se propagassem para outras dependências da casa, bem como para imóveis vizinhos.

Devido às altas temperaturas do incêndio, dois botijões de gás (GLP) atingidos se inflamaram, sendo retirados do interior do imóvel e logo após as chamas foram debeladas pela equipe de socorro.


A Polícia e a Perícia de Incêndio do CBMDF foram acionadas para o local. Até o momento não temos informações sobre a motivação que ocasionou essa briga que quase acaba em tragédia.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.