Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Apresentadora que desmaiou em debate leva quatro pontos no queixo

Anne Barretto, jornalista da TV Jornal (afiliada do SBT), sofreu queda de pressão durante encontro de concorrentes ao governo de Pernambuco


Instagram/Reprodução

Anne Barreto, apresentadora da TV Jornal (afiliada do SBT) que desmaiou durante um debate em Pernambuco, reapareceu em sua rede social para agradecer ao público pelo apoio e informar que está bem.

Segundo Anne, a causa do desmaio foi uma queda repentina de pressão. Ela sofreu um corte decorrente da batida no chão e precisou levar 4 pontos no queixo.

“Estou passando aqui para dizer a vocês que estou bem, viu? Obrigada pelo carinho, pela preocupação, mas eu estou bem. O que foi que aconteceu: eu tive uma queda brusca de pressão e acabei desmaiando em um determinado momento do debate. Eu voltei rapidamente, o que me disseram foi que em segundos eu já voltei à consciência, conversei com as pessoas que estavam no estúdio. Saí consciente da TV Jornal, fui levada pela ambulância, pelo paramédico e pelo bombeiro que estavam no estúdio para o hospital. Fui atendida, fiz todos os exames, os exames deram normais. E o que ficou mesmo foi um corte no queixo, 4 pontos. Mas dos males o menor”, afirmou ela em vídeo no Instagram.

Anne também comunicou que ficará fora do ar por aproximadamente um mês, mas não por causa do mal-estar. A jornalista já tinha folga e férias programadas para depois do debate.

“Podem ficar tranquilos, estou bem de verdade, estou em casa, tranquila, não estou sentindo nada, estou super bem. Quero muito agradecer aos candidatos que compareceram ao debate, que também foram muito legais, muito carinhosos comigo e também mandaram várias mensagens, e agradecer a todo mundo da TV Jornal por todo apoio, essa equipe é maravilhosa. Amanhã eu estou de folga, já estava de folga, e na segunda eu entro de férias. A gente se vê no segundo turno”, declarou.


Acidente

Nesta quinta-feira (29/9), a mediadora do último encontro dos candidatos ao governo pernambucano passou mal e caiu no estúdio, assustando os participantes. O programa foi interrompido e retornou com outro apresentador.

“Vocês perceberam que nós tivemos uma pequena interrupção, e isso se deu porque a apresentadora Anne Barretto teve uma pequena indisposição, já está sendo atendida, e nós vamos continuar o debate, para que ninguém seja prejudicado, exatamente de onde paramos”, informou Igor Maciel, substituto da jornalista.

No momento em que ela desmaiou, Danilo Cabral (PSB) iniciou a réplica da resposta de Miguel Coelho (União Brasil) sobre educação. O candidato o PSB se apavorou e deixou seu púlpito para socorrê-la. Raquel Lyra (PSDB), em desespero, gritou: “Meu Deus!”. Miguel Coelho também tentou salvar a apresentadora: “Deita ela”.


Por Paulo Pacheco - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.