Mobile Menu

Data Atual / Redes Sociais

CARREGANDO...

Publicidade Internas 970x90

Após polêmica com esposa, Stênio Garcia pega Covid e vai para hospital

Em julho, Marilene Saad retirou o veterano de uma entrevista pois ele estava sem a máscara facial. Situação causou polêmica na web Reproduçã...

Em julho, Marilene Saad retirou o veterano de uma entrevista pois ele estava sem a máscara facial. Situação causou polêmica na web


Reprodução / Instagram

O ator Stênio Garcia publicou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (13/9) afirmando que está com Covid-19 novamente e que iria ao hospital. Ele testou positivo para a doença pela primeira vez em abril deste ano.

Stênio afirmou que está se sentindo “muito mal” e lembrou da polêmica envolvendo sua esposa, Marilene Saad, que retirou o veterano de uma entrevista pois ele estava sem a máscara facial:

“Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né. Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal.”

Na legenda, ele exaltou sua esposa: “Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora, infelizmente, estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes. Pegar isso é horrível, e eu não acreditava que iria me deixar assim.”

Em julho deste ano, Marilene Saad interrompeu uma entrevista do marido para o A Tarde É Sua, da RedeTV!. Ela criticou o marido por não estar usando máscara, e as cenas causaram grande polêmica nas redes sociais.

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse ela. “Socorro”, pediu o ator, ao ter o rosto tapado por Marilene.


Por Juliana Barbosa - Metrópoles
Política de Comentários - Estrutural On Line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.

Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.

Comentários

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.

Anúncio 300x250 Internas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS