Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Agentes da 8ª DP prenderam dois indivíduos com drogas e dinheiro falso na Estrutural

Um deles tentou engolir as chaves de sua residência para fugir do flagrante


Foto cedida ao portal Estrutural On-line

Agentes da 8ª DP prenderam em flagrante dois homens, de 20 e 23 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas na Estrutural.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os agentes estavam monitorando o movimento na quadra 04, Setor Leste da Estrutural, na tarde desta quinta-feira (08), quando os policiais flagraram o momento em que foi realizada a entrega de droga para um usuário que esperava na esquina do conjunto 08 da quadra citada acima.

No momento da abordagem o indivíduo de 20 anos que fazia o uso da tornozeleira eletrônica devido ter sido preso recentemente, foi capturado, mas ainda tentou dispensar um pino de cocaína bem como tentou engolir as chaves de sua residência, entretanto, engasgou e vomitou as mesmas.

Já o de 23 anos empreendeu fuga e foi perseguido pelos policiais civis, sendo alcançado duas quadras após o local da abordagem. Ele ainda tentou dispensar duas porções de cocaína e uma porção de maconha. Resistiu a prisão, mas foi preso.

Na casa do indivíduo de 20 anos que tentou engolir as chaves, os policiais civis apreenderam 11 pinos de cocaína, uma pedra de crack, dinheiro em espécie e 113 cédulas de R$ 20 reais aparentemente falsas.

Os dois foram autuados em flagrante delito e encaminhados para a audiência de custódia.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.