Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Acidente com caminhão na BR-020 deixa uma pessoa morta e outra ferida

Caminhão que descia a via, na altura do Km 18, perdeu o controle e atingiu Fiat Uno com dois ocupantes. Sobrevivente está hospitalizado



Um homem de 67 anos morreu e outro de 36 ficou ferido, nesta segunda-feira (5/9), após um acidente na BR-020, próximo à sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Cerrados, em Planaltina.

A ocorrência aconteceu por volta das 12h. As vítimas estavam em um Fiat Uno branco atingido por um caminhão que transportava uma caminhonete.

O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas e, segundo a corporação, o motorista do caminhão havia perdido o controle em uma descida e invadido a pista contrária, quando bateu de frente contra o Fiat Uno.

O impacto fez o caminhão sair da pista e tombar na lateral da via. O ocupante do Uno de 67 anos morreu na hora. A vítima que sobreviveu foi transportada para o hospital, com dores na lombar.

O trânsito na altura do Km 18 da BR-020 ficou comprometido e aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até a mais recente atualização deste texto, os bombeiros não haviam dado outros detalhes sobre o ocorrido.

Da Redação do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.