Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: dupla rende família em garagem e rouba casa e carro no DF

Suspeitos, de 20 e 23 anos, acabaram presos, nesta quinta-feira (18/8), em Ceilândia. Crime ocorreu em julho



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), prendeu uma dupla, de 20 e 23 anos, suspeita de render um casal e uma idosa para roubar a residência da família, em Taguatinga. O crime ocorreu em 13 de julho, mas os autores acabaram detidos nesta quinta-feira (18/8), em Ceilândia.

Câmeras de segurança registraram o momento da abordagem. As imagens mostram que a família chegou em casa e deixou o portão da garagem aberto. A dupla armada entrou em seguida e rendeu as vítimas.

O casal e a idosa foram levados para um cômodo da casa, enquanto um dos autores fechou o portão da garagem. Segundo a investigação da PCDF, a dupla usou extrema violência e roubou diversos pertences da casa, além do carro.

Veja vídeo:

Após a fuga dos suspeitos, a família acionou a Polícia Militar do DF. A corporação conseguiu recuperar o carro, dias depois. Nesta manhã, a investigação identificou um dos assaltantes e cumpriu mandado de prisão temporária na casa dele, em Ceilândia.

Um dos autores tem antecedentes por furto e roubo. O outro suspeito havia sido condenado por homicídio, mas cumpre prisão domiciliar. Se condenados, as penas, individualmente, podem chegar a 10 anos de detenção.

Por Milena Carvalho, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.