Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policial é agredido em escola militarizada na Estrutural

Além da agressão ao policial, um dos vasos do banheiro da instituição acabou depredado por dois alunos do CED 01 da Estrutural


Dois alunos foram levados para à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I) nesta terça-feira (9/8), após agredir um policial militar (foto em destaque) no Centro Educacional 01 (CED 01) da Estrutural, de gestão compartilhada. Um dos envolvidos tem 16 anos e, em junho deste ano, havia sido suspenso após causar danos aos pertences e ser agressivo com os servidores do colégio.

No momento da nova confusão, acontecia um torneio interclasse. Uma orientadora questionou a presença dos jovens que assistiam a partida, por estarem envolvidos no dano citado anteriormente.

Os alunos então correram para dentro de um dos banheiros. Na tentativa de se livrar, um dos garotos acabou acertando o nariz do policial. Além da agressão, um dos vasos do banheiro da instituição acabou depredado.

Estrago desta terça / Imagem cedida ao Metrópoles

O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Educação e a Polícia Militar do DF (PMDF), mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue em aberto para manifestações.

Por Marcus Rodrigues, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Saiba mais acessando o Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.