Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Oito homens morrem em troca de tiros com a PM em Curitiba (PR)

Eles seriam integrantes de uma quadrilha e foram abordados em bairros diferentes por agentes da Polícia Militar


Reprodução/TV Globo

Uma troca de tiros com policiais militares deixou oito homens mortos na madrugada desta quinta-feira (11/8), em Curitiba, capital do Paraná.

A Polícia Militar do estado informou que os criminosos pretendiam fazer um “tribunal do crime”, com a execução de um ex-integrante que pretendia entrar em uma facção rival.

Após ter conhecimento da situação, a polícia enviou agentes aos bairros de Cachimba e Cajuru, região onde os criminosos estariam em um carro do modelo Palio, buscando munição.

Um veículo com características compatíveis foi encontrado pela equipe que estava no bairro Cachimba. Neste momento, homens desceram do veículo e atiraram contra os agentes. Durante a troca de tiros, dois suspeitos morreram e foram apreendidos o carro e dois revólveres.

Os policiais que estavam no bairro Cajuru encontraram seis suspeitos do lado de fora de uma casa. De acordo com a PM, os acusados dispararam contra os policiais e o confronto teve início. Todos os suspeitos foram baleados e morreram.

Três pistolas, três revólveres, dois coletes balísticos, um veículo roubado e oito tabletes de “substância análoga à maconha” foram apreendidos. Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Rebeca Borges e Mariah Aquino do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.